quarta-feira, 27 de junho de 2012

CONCURSO DE MAQUETES

























              Visitando o corredor cultural os alunos do 3º ANO da professora  Jozemária pararam para ver as maquetes preparadas por alunos da rede municipal de educação e votaram nas maquetes que acharam mais interessantes.
A escola desenvolve projetos coletivos e por turmas e aproveita a disponibilidade dos ônibus da rede municipal de ensino para realizar atividades já planejadas. Diante das atividades realizadas em sala e do projeto em desenvolvimento, a turma do terceiro ano prestigiou o concurso de maquetes, conheceu o corredor cultural e visitou o Aeroporto de Mossoró, faltando ainda ver alguns pontos turísticos. Agradecemos a colaboração dos responsáveis que disponibilizaram o transporte e enfatizamos a importância desse vínculo já que TODAS as atividades realizadas extrassala são imprescindíveis para alcançar as nossas metas e índices desejados e que tais atividades contribuem para a melhoria da aprendizagem de TODOS os alunos. Obrigada!

terça-feira, 26 de junho de 2012

AULA PASSEIO CONHECENDO O QUE É NOSSO.














A turma da 3ª Fase do Ciclo da Infância (3º ANO) sob responsabilidade da professora Jozemária, da auxiliar Silvana e da supervisora Joelma participaram de uma aula-passeio ao Aeroporto. O senhor Fracisco Leal Sobrinho (Responsável) recebeu a criançada, mostrou o lugar e apresentou a funcionalidade do Aeroporto.

PROJETO DE INTERVENÇÃO - REUNIÃO DE PAIS

A comunidade escolar participou da reunião extraordinária do Conselho Escolar para aprovação do Plano de Intervenção: 2º BIMESTRE a ser realizado pelas professoras junto aos alunos do Ensino Fundamental, e para tratar de outros assuntos de interesse da comunidade e da escola. O projeto foi aprovado e os responsáveis se prontificaram em acompanhar as atividades que serão realizadas. 

ESCOLHA DO LIVRO DIDÁTICO PNLD 2013











Professoras do Ensino Fundamental analisaram os livros didáticos para a escolha do PNLD 2013 - Programa Nacional do Livro Didático. Foram momentos de estudo, análise e discussão para a escolha dos livros que serão utilizados pelos alunos nos anos 2013 a 2015.